Um lar para testar novos recursos do Candli

Agora você pode testar os próximos recursos do Candli em lab.cand.li.

Atualmente disponível no Lab:

• Pesquisa na Candlipedia
  • Regras de agrupamento e comentários
  • Novo tipo de objeto de elemento de tela (Screen Element)
  • Console de tempo de execução (Runtime console) (alternar com ~)
  • Inspetor de objetos de tempo de execução (Runtime object inspector) (Shift + Clique em um objeto)

O lab está atualmente sem o Single Sign On (ex: Google, Microsoft, etc.). Mas você pode usar o e-mail associado para receber um código de uso único para fazer login.

Se você é professor e deseja nos dar feedback para tornar o Candli ainda melhor para você e seus alunos, disponibilizamos um formulário curto:

:warning: Atenção: Esta é uma área experimental — os recursos podem mudar ou desaparecer a qualquer momento, e seus dados podem não ser salvos.

1 curtida

Ah, que legal. Estou animado com o novo recurso

Estamos ansiosos pelo seu feedback, caso tenha algum!

existe uma maneira de fazer login automaticamente no candli lab sem precisar enviar códigos para o dispositivo com o e-mail? meu e-mail escolar é usado em um computador na escola e já estamos no recesso de inverno :C

Qual é o seu caminho de login normal? Você está usando o login por e-mail com o e-mail da escola? Ou está usando um código QR/URL de login? O problema é que você não consegue receber e-mails nesse endereço no momento devido aos feriados?

Por favor, escreva-me a situação detalhada em stephane dot magnenat at enlightware dot ch, e eu verei o que podemos fazer.

eu também não posso digitar aqui? de qualquer forma, eu uso o portal do Microsoft 365 para minha conta. eu também não consigo digitar o código enviado para o computador da escola, já que já são férias no meu país. obrigado.