Importar InternetBilder

O que eu quero

Importar imagens da internet

Por que eu quero isso

porque assim, mesmo que não se saiba desenhar bem, é possível criar um jogo bonito

Informações adicionais (opcional)

…de preferência de quaisquer navegadores e também da galeria

Olá,

isso é perfeitamente possível. Basta arrastar uma imagem da área de trabalho para o editor de níveis do Candli e um novo tipo de objeto com essa imagem será criado. Você também pode arrastar e soltar (Drag & Drop) no editor de animação para adicionar uma nova imagem à animação.

Atenciosamente,

Em uma imagem com muito texto, a qualidade parece sofrer um pouco. A resolução é limitada durante a importação? (além disso, com o corte parecia melhor do que sem edição)

Um dos jogos de exemplo tem uma explicação dos controles no início, que não aparece quando se copia o jogo. Este texto já foi feito com a nova função para a Interface do Usuário (User Interface)?

Na versão Premium, a resolução original é mantida em até um tamanho de 2048x2048 pixels. Na versão gratuita, a imagem é limitada a 256x256 pixels para reduzir nossos custos de servidor.

Ao importar uma imagem, se você selecionar a opção “Cortar” (Zuschneiden), a resolução pode ser limitada pela do seu monitor. Com a opção “Não cortar” (Nicht zuschneiden), a resolução original é mantida até os limites descritos acima.

como isso é possível?

Como explicado acima: basta arrastar uma imagem da área de trabalho para o editor de níveis do Candli e um novo tipo de objeto com essa imagem será criado. Você também pode arrastar e soltar (drag & drop) no editor de animações para adicionar uma nova imagem à animação.

Se algo na minha explicação não estiver claro, você poderia descrever a parte que está causando confusão?

É possível importar também no iPad?

Sim, basta abrir dois aplicativos no modo Split-Screen (Mit mehreren Fenstern gleichzeitig auf dem iPad arbeiten - Apple Support (DE)) e, em seguida, realizar um procedimento normal de Drag & Drop.

Obrigado, funciona perfeitamente