Olá,
Muito obrigado pelo feedback. Isso é muito útil para nós e agradecemos muito por você ter dedicado seu tempo para isso.
Nós vamos analisar e incluir em nosso plano de desenvolvimento, pois somos uma equipe pequena e, por isso, precisamos de um pouco de paciência. Vou responder aos diferentes pontos abaixo:
Como professor(a), eu acharia prático poder ver todos os jogos que as crianças criam, sem que elas precisem compartilhá-los, para poder acompanhá-las melhor. Talvez com uma função de comentário, para que se possa inserir dicas ou correções.
Sim, isso faz muito sentido. Se eu entendi corretamente, você imagina que o professor possa ver a lista de jogos criados para cada aluno e abri-los no modo “comentário”, está correto? Se sim, tenho uma pergunta de acompanhamento: seria importante para você que os jogos tivessem versionamento? Posso imaginar que, em jogos mais complexos, possa haver um vai e vem entre professor e aluno. Se sim, você teria necessidades específicas para esse caso?
Dentro da classe, eu acharia prático se eles pudessem liberar seu jogo para jogar/duplicar de modo que ele aparecesse em uma visão geral de jogos da classe.
Sim, isso também faz muito sentido, tomei nota.
Para jogos mais complexos, eu acharia interessante se várias contas pudessem programar um único jogo. Ou seja, que as crianças pudessem convidar outras para colaborar em seu jogo.
Sim, essa também é uma questão muito interessante. Já pensamos um pouco sobre isso e surgiram várias questões sobre a experiência do usuário. Queremos, por exemplo, permitir que vários alunos editem um jogo simultaneamente (edição simultânea como no Google Docs), ou preferimos trabalhar com cópias que seriam então mescladas posteriormente (mesclagem como no git)? Ficaremos felizes com qualquer informação adicional sobre o que seria mais útil para você como professor(a).
Mais uma vez, muito obrigado pelo seu feedback!