Use as teclas WASD em vez das teclas AXYB

não vou mentir, é muito irritante usar as teclas de seta/AXYB para os controles. provavelmente será mais fácil para outros jogarem as coisas. obrigado.

Eu entendo você, e concordo. A configuração de teclas atual para o Jogador 1 — setas + a (ou espaço) / b (ou control) / x / y — foi projetada para fornecer um caminho de compatibilidade entre os controles de gamepad e mobile (controles na tela semelhantes a um gamepad) e os controles de teclado. Mas eles não são ótimos para jogar no teclado.

O que eu posso pensar é em fornecer atalhos de teclado remapeáveis, com dois mapeamentos predefinidos: o de compatibilidade (atual) e um bem adequado para jogar no teclado (por exemplo, em um teclado americano: setas = WASD, a/b/x/y = um conjunto de teclas para a mão direita). Imagino que o mapa de teclas seja armazenado no perfil do usuário, para que todos os jogos jogados com esse usuário logado utilizem o mapa selecionado.

Isso seria útil para você? Você tem alguma preferência pelas teclas que gostaria de ver propostas por padrão?

TALVEZ possa haver, tipo, 3 tipos diferentes de mapeamento de teclas (para consoles, tablets e computadores), mas atalhos de teclado remapeáveis parece uma boa ideia.

Você ficaria feliz, em computadores, em ter o seguinte mapeamento:

• Gamepad Digital Pad => WASD
  • Gamepad A/B/X/Y => teclas de seta

?

com certeza! parece ótimo para mim (além disso, remova a UI dele no PC. obrigado)